sábado, 10 de julho de 2010

lamurias de um final de semana!!!

Bom todo mundo fica alegre quando chega o fim de semana, eu sou um pois essa semana contei até o ultimo segundo.
Sexta feira motivo de alegria pois é tão esperado o dia por se tradar de o "ultimo da semana", bom eu não estava num nível de "expresse" ao máximo, pois no mesmo dia tive 3 provas e uma aula pratica, ou seja passei o meu dia no if-sul.
Bom isso não é de se orgulhar a minha mãe sempre me diz "guri estuda para ser alaguem" bom eu não ouvi pois agora estou cursando eletro mecânica.
Mas isso não é o problema estudar o que que tem, é só ficar algumas horas fazendo conta que uma hora tu se dá conta que não entendeu nada... voltando a sexta feira sai do if lá pelas 20:30 horas e o meu ónibus era só 21:40 que naba tive que ficar lá, só no frio, no escuro(putz to aumentando pacas, mas tava frio), bom eu na minha com meu inceparavel fone de ouvidos quando chega uma senhora "é aqui a fila para o capão" me deu vontade de dizer olha se a senhora quer ir para o capão em fila segue o rumo e não enche... mas sou um guri educado e disse apenas sim.
Bom voltando aos fones e com uma garrafa de sei lá que refri era pois não tinha o que tomo, mas até que a birosca não era ruim, tomei todo o liquido soberbo daquela mini garrafa e agora o que fazer com ela, a minha mochila estava cheia e não tinha onde por quando eu olho na frente da fila uma enorme lata de lixo bom vai ser lá que tu vai ficar...
Dae me fui, me fui, me fui, me fui... não era tão longe mas é só para deixar o texto maior, bom sai da fila dei 4 passos até o latão e larguei a garrafa, quando me viro para voltar para a fila a dona espertinha se abancou do meu lugar junto de seus "amiguinhos" que nem iam pegar o ónibus, "mas que p" foi o que pensei.
E cansado apenas aquele lugar com degraus para poder me sentar e aquela "v" se abanca da onde eu estava, é amigos não dá para confiar em ninguém hoje, nem na própria sombra.

Nenhum comentário: