terça-feira, 20 de julho de 2010

feliz dia do amigo!

Po legal mais um ano que vai seguindo o seu curso, e estamos nas ferias de meio de ano e isso é claro no dia do amigo para ser mais precisso, bom hoje percebo que dou mais importancia as minhas amisades do que antes.
Sempre que entravamos em ferias de meio de ano, a rua onde morava virava uma bagunça, aquela molecada fazendo a maior zueira, bons tempos onde a maioria dos meus amigos estvam lá, bom com o passar dos anos isso foi diminuindo, não pelo fator da idade e sim pelas responsabilidades alguns se mudaram foram morar em outros lugares, alguns ja partiram desta vida, etc...
e hoje como eu me mudei no ano passado eu dou mais importancia a esse dia que me remete aquelas tardes onde passava com aquela galera, e tento sempre ir para la lembrar das artes que agente fazia...
bom a esses amigos feliz dia do amigo...

Nenhum comentário: