sexta-feira, 9 de abril de 2010

A caçada

Bom seguindo as novas postagens ai vai a narrativa de um de nossos personagens fictícios, nosso heróis desta história é nosso amigos Gaudencio, um amante de histórias e um caçador de aventuras em sua terra é conhecido como forrest gump pois gosta tanto de contar histórias e divertir seus amigos...
Certa vez Gaudencio tinha um papagaio de estimação que ele adorava, o papagaio gostava tanto do Gaudencio que o ensinou a dizer algumas palavras, como todo o papagaio que se presa. Bom mas Gaudencio sentio o peso na cabeça por ter um animalsinho que ele tanto amava aprisionado então empunhou o ar no peito e de consiencia limpa decidiu solta-lo.
Ele foi até um ato prosimo de sua residência e abrio a gaiola e dando liberdade para nosso amigo emplumado.
Anos mais tarde Gaudencio acordou olhou o belo dia que se passava empunhou sua garrucha e saiu para caçar, um de seus robes. Gaudencio no meio do mato já cansado de caminhar resolveu sentar em baixo de uma árvore para descansar um pouco quando na sua frente aparece um papagaio e pousa no galho bem a sua frente, então Gaudencio determinado em abater esse espécime, empunha sua garrucha, põe o animal em sua mira, eis de que o papagaio olha fixamente para ele e exclama:
-OH! GAUDENCIO, Não atira não, Gaudencio não está me reconhecendo não!!!!!!


Lembre-se essa história todos os personagens são fictícios inclusive nós...

Nenhum comentário: