domingo, 24 de janeiro de 2010

Porque fechar os olhos???


Bom hoje vivemos num mundo totalmente mudado e imprevisto, diferente da época dos nossos pai, avós, bisavós, etc... Mas não apenas as evoluções tecnológicas mas também nas questões climáticas.
Bom tudo isso que eu estou á escrever não é apenas meu desabafo as pessoas sobre as questões que a midia vive batendo na mesma tecla, mas sim para mostrar que é real o mundo se vinga e não escolhe quem vai atingir. Pode atingir o pais mais rico mas tambem o pais mais pobre...
Bom hoje ligamos a nossa TV e colocamos num noticiário e o que vemos tragédia no Haiti um pais pobre e esquecido pelo mundo, para que voltemos nossos olhos para eles tenha que ocorrer uma tragédia como a que aconteceu. Mas não vamos muito longe hoje o Brasil também esta tendo suas dificuldades como em São Paulo as enchentes, mas um pouco é devido a população que vê pessoas defendendo o meio ambiente e fecha os seus olhos e ignorando-as.
Bom eu não sou um cara politicamente correto, e nem sou a pessoa mais ecologica mas eu faço o que tiver ao meu alcance para ajudar o meu planeta e aos outros , e se cada pessoa fizer o que tiver ao seu alcance o mundo agradecerá...
Não digo para explodirem nada, nem protestarem... ainda não, mas pode começar a não jogarem lixo nas ruas, não jogar garrafas pet pelo vidro do ónibus, não desmatar encostas, e não derrubar florestas para o plantio,plantarem árvores, etc...
Faça a sua parte e não feche os seus olhos para o planeta e sim abra-os...

3 comentários:

camyli alessandra da silva disse...

a 2 anos e nada muda ...

wilian obrigada por gravar a terça do ministério dia 30 o malenotti tava nessa terça e mandou um bjo para mim (sou a myla !!!) obrigado mesmo!

william maich kolosque disse...

ha e eu não sei o que aconteceu que apagou o outro comentario que eu acho que foi seu!!!!!!!!!

william maich kolosque disse...

e de nada estou a seu dispor e qualquer terça é só pedir!!!!!! farei o maximo para conseguir!!!!