quinta-feira, 5 de novembro de 2009

bizarro.

Ola muito tempo sem postar, mas eu já estava pensando em algo novo e quando eu estava a concluindo me vem a cabeça algo muito maior e bizarro.
Sim bizarro, uma "seção" de bobagens ou deve ser "cessão", mas para que na hora de ler no contesto não importa ou importaria?
Seria que isso não teria diferença disso como por exemplo:
-"uma das maiores causas do câncer nos E.U.A seria a obesidade" isso é a forma que deveria ser, mas na matéria que foi ao ar num jornal de grande circulação foi:
-"uma das maiores causas do aumento de peso seria a obesidade"
hora pois se a matéria é sobre câncer e obesidade pra que essa bobagem que descuido.
E seguindo o jornal uma serie de bizarrices, cerca de "singuenta" porcento dos deputados criando novas formas verbais e palavras.
Pocha ainda falam que eu sou ruim em português, eu não sou muito bom mas acho que li mais livros que eles e não ia para aula comer merenda.

Nenhum comentário: