quinta-feira, 17 de setembro de 2009

terças do ministerio

26-08-09
download part1
download part2
download part3
download part4
download part5

02-09-09
download part1
download part2
download part3
download part4

09-09-09
download part1
download part2
download part3
download part4

16-09-09 aniversario do alemão
download part1
download part2
download part3
download part4
download part5
download part6


bom galera ai está as ultimas terças que eu não havia postado, em breve voltarei a postar, já liguei para a br turbbo e estou esperando eles me mandarem o sinal da internet...

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, você não sabe o bem que me faz postando as terças por aqui! Valeu mesmo!!!

Abraço

Anônimo disse...

Willian.

Vim aqui te agradecer pq, como eu tô sempre perdida na semana, nunca me atino qdo chega terça-feira. Quando vejo, já é quarta e eu não gravei. :-D

Muito obrigada!