segunda-feira, 18 de maio de 2009

um relato de amor

"não sei se um dia você lerá isso
ou alguém lerá mais sei que eu deixarei pra
quem tiver interesse de ler!!!
Tudo começou a anos não lembro bem quando.
Sempre tivemos lado a lado, e juntos,
Não nos importamos com as mudanças que aconteceram
mas continuamos juntos mas a cada dia
que passava eu percebia que íamos nos distanciando aos poucos.
Crescemos juntos, junto com esse amadurecimento
surgiram as responsabilidades onde cada um
seguiu para um lado.
Embora não estávamos mais juntos como antes
sempre á tive em meus pensamentos, e alegria do
meu dia era na volta para casa onde a via mesmo sem poder
falar contigo ficava feliz em ver o teu sorriso,
após alguns anos não lhe via mais.
O sentimento que eu sentia por ti
era apenas de amizade hoje eu percebo que não
e sim de amor. Por isso lhe digo algo que eu nunca
te disse antes te amo...
Lhe deixo esses relatos mais como disse antes não sei
se ira ler..."

{william.m}

Nenhum comentário: