sábado, 3 de janeiro de 2009

olhos a luz da noite de verão

Vi pela primeira vez
um par de olhos através
do vidro de uma loja
olhos tão belos que me encantaram.
no outro dia deixei
um presente a ela
dizendo que era de um admirador seu
e que o encontrasse esta noite no local descrito
no bilhete.
eu ansioso contava as horas
e que chegasse logo o momento para me reencontrar outra vês com
aquela bela jovem,
a noite se fez
a lua apareceu com seu belo brilho
as estrelas ao lado para acompanhar
era uma bela noite de verão
ela apareceu
ficou um pouco surpresa ao me ver
e logo em seguida sorriu para mim.
Queria que essa noite não acabasse
ficamos juntos a noite toda
fizemos juras de amor eterno,
sob aquela lua e eu
tive para mim aqueles olhos para
sempre
como qualquer história feliz de amor.

Nenhum comentário: