domingo, 10 de agosto de 2008

adeus

"Não sei por que razão estou lhe escrevendo estes versos, deve ser meu coração que me tira a razão e as noites de sono que eu fico pensando em ti. Já fiz de tudo para tentar te esquecer mas não consegui desde a primeira vez que a vi me apaixonei, lhe disse que amava mas vi que você não sentia o mesmo por mim, pensei um monte de bobagens até me afastei de você mas não adiantou continuei a amar-te em segredo fui insistente e lhe disse outra vez mas continuou na mesma você não sente o mesmo por mim.
Amanhã ao meio dia irei embora por ai viajar pelo mundo, para ver se esqueço um amor que não deu certo, irei sei que você pode sentir minha falta mas não posso fazer nada.
Essas palavras não são para te conquistar e sim para me despedir então doce amada adeus..." [[William m]]

Nenhum comentário: