domingo, 22 de junho de 2008

Tenho vontade mas me falta coragem...

"Tenho vontade mas me falta coragem... de dizer a uma certa pessoa que a amo..."
isso ocorre devido ao fato de termos medo da rejeição, muitas pessoas que ocorre isso já de fato tiveram suas tentativas de dizer por exemplo a uma pessoa que a ama e ser descartado como uma carta no baralho, e devido a esse fato ao encontrarmos uma pessoa que nos atraia vem em nossa mente aquela lembrança de um não e acaba com o tempo gerando uma timidez cada vês maior e dependendo do caso pode até levar a depressão.
Eu sei disso por experiência própria no meu tempo de colégio eu era apaixonado por uma certa garota, mas aquele apaixonado que faria tudo por ela até se atirar na frente de um carro, um dia resolvi dizer a ela o que sentia e adivinhe o que aconteceu...
recebi um não.
"apartir da o meu mundo acabou passei das notas mais altas da turma a ter um rendimento super baixo, comecei a beber, tudo que era mal abitava o meu corpo, até maconha eu fumei..." (tangos e tragédias o ébrio)
Após ter recebido aquele não fique muito mal até fiquei umas três semanas de cama por um lado foi bom pude colocar minha cabeça no lugar e teve o lado ruim passei sem fazer nada...
Por isso não tenha medo acredite você é capaz, caso levar um não, não deprima erga-te e siga em frente você encontrará a pessoa certa quando chegar a hora...

Nenhum comentário: