terça-feira, 17 de junho de 2008

Nós dois juntos...

Esses dias andei pensando em você, lembro de sempre estar comigo nos momentos felizes, estávamos sempre juntos trocávamos olhares e quando estava longe de ti sentia um vazio dentro de mim, mas quando nos encontrávamos você fazia a minha alegria, você sempre estava me divertindo e me trazendo uma surpresa.
Lembro também de nossas viagens juntos e nossos abraços, passava minhas mãos por todo o seu corpo, rasgava sua roupa e lhe comia em qualquer lugar e por ai vai...
Depois de um certo tempo fomos obrigados a não se encontrarmos mais, mas éramos teimosos e nos encontrávamos as escondidas e a nossa felicidade era feita dinovo. Até que brigamos e a coisa foi mais seria desta ultima ves que estivemos juntos e decidirmos dar um tempo mas esse tempo foi longo e acabamos sim foi triste para nos nunca mais tivemos as nossas loucuras juntos e em minha boca ainda sinto o seu gosto...
sentirei sua falta...

É ruim ter alergia a CHOCOLATE...

Nenhum comentário: